Quatro trabalhadores morreram e um ficou ferido após sofrerem uma descarga elétrica durante os preparativos para um evento de réveillon em uma casa de shows na zona leste de Porto Velho. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (31).
Os quatro mortos foram identificados como sendo o venezuelano Eli Daniel Rondon Gutierrez, 27, Lucas Garcia da Silva, 23, Pablo de Oliveira Nogueira, 22, e Francisco Mota de Carvalho, 58.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam afastando um andaime sem o uso de equipamentos de proteção, quando a estrutura tocou na fiação elétrica, causando a descarga fatal.
O Corpo de Bombeiros informou que uma equipe da Energisa foi acionada para desligar a energia e verificar a tensão elétrica no local. Após o desligamento, a equipe médica confirmou os óbitos.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O quinto trabalhador, que sobreviveu, foi levado ao hospital para atendimento.
No momento, a organização afirma que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas em parceria com os órgãos competentes para apurar as circunstâncias do acidente.