Transtornada: mulher causa acidente envolvendo três veículos em Porto Velho

“Eu só vi quando ela veio em alta velocidade e bateu no carro. Todo mundo saiu assustado. Depois ela ainda bateu em mais dois carros e quebrou o vidro da viatura da polícia. Nunca vi algo assim”, relatou um dos motoristas envolvidos no acidente, ocorrido na noite desta terça -feira (13), no cruzamento da Rua Marechal Deodoro com a Avenida Alexandre Guimarães, no bairro Mato Grosso.

Segundo informações apuradas pela equipe do Na Mira da Mídia, uma mulher visivelmente transtornada causou um acidente que envolveu três veículos. O caso tomou proporções ainda maiores após a condutora atingir e danificar uma viatura da Polícia Militar.

Testemunhas relataram que, após os impactos, a mulher sentou-se na calçada, bastante alterada, gritando e pedindo ajuda. Foi necessário o uso de algemas para contê-la, visto que ela demonstrava forte resistência e comportamento agressivo. O episódio chamou a atenção de dezenas de moradores que se aglomeraram nas imediações.

Cerca de cinco viaturas policiais compareceram à cena, além de uma viatura do BOPE que foi acionada para prestar apoio. Mesmo diante da presença das forças de segurança, a mulher permaneceu descontrolada, proferindo xingamentos contra os agentes. Três policiais tiveram dificuldades para colocá-la dentro da viatura, devido à sua resistência física.

Uma equipe avançada do SAMU também esteve no local, conversou com os policiais, mas se retirou pouco tempo depois. Segundo os agentes, devido à destruição de um patrimônio público — a viatura danificada —, além da suspeita de embriaguez e do acidente causado, a mulher seria conduzida ao Departamento de Flagrantes.

Durante o trajeto na viatura, a mulher continuou alterada, exigindo a presença de um advogado. Um policial militar do trânsito ainda tentou dialogar de forma pacífica com a condutora, mas ela se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.

Fonte: Na mira da mídia

Compartilhe:

Edit Template

© 2025 – Todos os direitos reservados