A cidade de Porto Velho será palco do movimento Legendários entre os dias 2 a 5 de outubro. O Top “Destemidos Pioneiros” nº 1270 reunirá participantes de diversas regiões, promovendo momentos de fé, conexão e propósito. A confirmação foi feita na última quarta-feira (13), durante entrevista concedida pelos coordenadores Alan Dalazen (geral) e Joelson Pascoal (eventos) ao apresentador Wiveslando Neiva no Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan News de Porto Velho.
O movimento Legendários, presente em todo o país, é conhecido por promover encontros intensos de espiritualidade, autoconhecimento e serviço ao próximo. Desta vez, a capital de Rondônia será o centro desse propósito.
“Toda a equipe de Porto Velho se disponibilizou a ajudar no Top Pioneiro em Ji-Paraná. Foi um desafio para todo mundo. Muitas pessoas entendem que o servir ajuda a gente a se conectar com pessoas que têm um propósito”, destacou Alan Dalazen. “Não são apenas as 72 horas, mas sim gerações que podem mudar sua rota de caminhada”, completou o coordenador.
Joelson Pascoal também enfatizou o valor simbólico do evento na capital rondoniense. “Em nosso emblema temos símbolos que representam Porto Velho: as Três Caixas D’Água, as seringueiras, o rio Madeira e o ouro. Tudo isso é para que não só o porto-velhense abrace, mas também o povo rondoniense como um todo”, ressaltou.
“Acreditamos que o Legendários é uma ferramenta para ajudar as igrejas e promover um verdadeiro avivamento”, celebrou.
Para Wiveslando Neiva, o evento representa uma oportunidade singular. “Porto Velho terá o privilégio de receber um Top aqui em nossa capital. Um momento marcante em que será celebrado um ato de fé e busca por transformação”, disse.
As inscrições para o Top “Destemidos Pioneiros” serão abertas em breve. Mais informações e atualizações oficiais poderão ser acompanhadas pelo perfil @legendariosportovelho no Instagram.