Família pede justiça pela morte de Jaiane e Everaldo assassinados há 6 meses em Porto Velho

Familiares e amigos de Jaiane e Everaldo, que foram assassinados na zona Sul de Porto Velho, em maio deste ano, se uniram em mobilização para pedir justiça e cobrar uma pena mais dura ao acusado de matar as vítimas.

O crime aconteceu no dia 25 de maio. Vinícius Wallace se entregou à polícia após ficar quatro dias foragido. Ele foi acusado de invadir a residência e matar a ex-namorada e o amigo dela na frente da filha de 1 ano e 8 meses.

A mãe de Jaiane, Rosa Maria, informou que nunca imaginou que passaria por essa situação e que a família luta por justiça.

“Ela foi assassinada com a nenê no colo, ficou na porta protegendo a minha enteada de 14 anos e o Everaldo, ela ficou lutando até o final. E a gente tá passando uma dor muito grande e eu peço justiça, justiça pelo que aconteceu”, disse.

Segundo Rosa Maria, Jaiane deixou uma criança de dois anos, que também é filha de Vinicius Wallace. A menina ficou sob a guarda da avó.

“A minha netinha, que fez dois anos agora, ficou sem a mãezinha dela, sem o pai. A partir do momento que ele fez essa tragédia, essa covardia, ela ficou sem um pai pra sempre, porque eu não vou permitir”, ressaltou.

A mãe de Everaldo, Geny Oliveira da Costa, informou que a família sofre pela perda do filho desde o dia do crime e pede que a Justiça não deixe o suspeito impune.

“Nós estamos sofrendo, então foi uma perda terrível, muito grande. Meu filho era uma pessoa muito boa, muito querida, era uma pessoa direita, trabalhador e foi assassinado por essa pessoa, por nenhum motivo”, disse.

Foi marcada para quarta-feira (11) uma audiência de instrução que vai ouvir a família das vítimas. A audiência será realizada de forma remota.

Compartilhe:

Edit Template

© 2025 – Todos os direitos reservados